Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR LENYLDO FRAZÃO TEM SIDO RECEBIDO COM MUITO CARINHO POR ELETORES NOS BAIRROS DE BACABAL

Sempre envolvido com projetos sociais e buscando defender o direito do trabalhador e dos mais carentes, Lenyldo Frazão vem sendo um dos candidatos a vereador mais atuante no município de Bacabal. 

O resultado temos visto em suas visitas, nos diversos bairros por onde ele tem passado, a grande demonstração de amor e carinho vindo do povo como podemos ver nas fotos a baixo. 


Lenyldo Frazão que vem sofrendo ataques difamatório dos adversários após sua mudança para apoiar o candidato a prefeito Edvan Brandão, onde resultou no aumento de sua aprovação e popularidade entre os eleitores.
 

Em entrevista ao L7BACABAL Lenyldo Frazão disse que estar tranquilo, (Estou certo que fiz a coisa certa e vou continuar trabalhando e fazendo o que sempre fiz).

Lenyldo Frazão tem sido firme em suas cobranças, demostrando assim,competência, trabalho e respeito com o povo. Nosso objetivo é trabalhar ao lado de quem muito tem feito e buscar maneira legais em que possamos fazer muito mais.

Não vamos pensar negativo e nem retroceder, Temos que olhar para frente, pois ainda temos muito a fazer para melhorar a vida dos Bacabalenses cada vez mais em nosso município.

L7BACABAL



Um comentário: