Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR DA OPOSIÇÃO ANUNCIA APOIO À EDVAN BRANDÃO E VEM SOFRENDO RETALIAÇÃO POLÍTICA DOS ADVERSÁRIOS

Lenyldo frazao e um dos candidatos mais atuantes no município de Bacabal, Vem sofrendo uma campanha difamatória por parte do candidato a prefeito de Bacabal Expedito Jr.  e seus aliados, depois de anunciar seu apoio ao prefeito Edvan Brandão. 

Ao lançar sua candidatura vinha apoiando o candidato a prefeito Expedito Jr. Onde estava sem apoio e espaço para continuar sua jornada política, já quase desistindo de sua candidatura por falta de auxílios básicos como santinhos e etc.
O Candidato a vereador pelo Republicanos, Lenyldo Frazão que também é repórter, vinha ultimamente utilizando as redes sociais para fazer denúncias de situações que no entendimento dele deveriam ser resolvidas pelo poder público, vale ressaltar que muitas destas cobranças foram atendidas.

Como ele mesmo explica no vídeo acima,  continuará fazendo o mesmo trabalho, só que agora pela via do diálogo com as autoridades.


Esse posicionamento do candidato irritou aqueles que insistem no quanto pior, melhor.  Lenyldo, porém, diz não se abater com as ofensas e que vai seguir em frente dando apoio à reeleição do prefeito Edvan Brandão que, mais uma vez, consegue agregar ou invés de alimentar o rancor e o ódio. 

L7BACABAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário