Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

SEM PONTE PARA ATRAVESSAR, MORADORES DO BAIRRO VILA COELHO DIAS É OBRIGADO A PASSA A PÉ POR DENTRO DA REDE DE ESGOTO

A Ausência do poder público municipal no Bairro Vila Coelho Dias vem causando grandes transtornos para os moradores, Que estão sendo obrigados apassar por dentro da rede de esgoto por falta da ponte que foi destruída pelas chuvas no inicio do ano
 
A ponte e de muita importância para os moradores que precisam se locomover entre os Bairros., Vila Coelho Dias, Parque Santa, Vila Pedro Brito é Novo Bacabal,. Assim facilitando o acesso dos moradores que dependem da ponte, para transporta os filhos para a escola e se sentem insolados,. idosos que precisam ir ao posto de saúde estão em casa com medo de passar por dentro do esgoto e cai por conta das pedras escorregadias.


O Repórter Lenyldo Frazão que também e pré-candidato para vereador em Bacabal, Vem se destacando como uma voz que clama no deserto em defesa dos Bacabalences uma voz,. E vendo o sofrimento dos moradores visitou a ponte que caiu e nunca foi refeita no bairro coelho dias. Na oportunidade foi produzido uma reportagens reveidicando ao prefeito Edvan Brandão à construção da ponte para os moradores do Bairro.

Diante da revolta dos moradores fica a sensação de abandono é falta de rspeito com as pessoas que dependem da ponte diariamente. Até quando ??


Texto. L7BACABAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário