Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

EXPEDITO JR. ESTEVE DIALOGANDO COM MORADORES DO BAIRRO VILA PEDRO BRITO A CONVITE DO REPÓRTER LENYLDO FRAZÃO; O PRÉ-CANDIDATO FALOU DO SEU PROJETO É PLANOS DE GONVERNO PARA BACABAL

A cada dia que passa a popularidade do empresário e advogado Expedito Jr. Vem crescendo entre os Bacabalenses, por onde tem passado é visível a demostração de carinho das pessoas com pré-candidato a prefeito.
A convite do Repórter e pré-candidato a vereador Lenyldo frazao, Expedito Jr. esteve dialogando com moradores do Bairro Vila Pedro Brito, onde mais uma vez, foi bem recebido por cada moradores por onde passou.
Em sua página nas redes sociais como o intagram o pré-candidato escreveu sobre seus planos de governo. Em Bacabal é importante se falar em crescimento econômico , geração de empregos, oportunidades aos jovens e atração de investimento. Neste cenário precisamos dar apoio as micro e pequenas empresas, uma das maiores empregadoras do país. 
A ideia é: -Incentivar programas de apoio à formação e capacitação técnica profissional dos jovens menos favorecidos, visando sua inclusão no mercado de trabalho; -Apoiar programas de geração de novas oportunidades de absorção e recrutamento de jovens nas pequenas e médias empresas; -Apoiar programas de parceiras para a inclusão digital da população menos favorecida; -Mobilizar voluntários para criarem situações de aprendizagem e gestão em suas áreas de formação; -Apoiar programas de formação e disseminação das novas tecnologias, em especial, da informação, que promovam também a inclusão de portadores de deficiência; -Incluir na educação do jovens, a cultura empreendedora desde o nível médio

L7BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário