Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2021

VEREADOR FEITOSA FAZ REQUERIMENTO PEDINDO ASFALTAMENTO DO BAIRRO ALTO DA TORRE AO POVOADO BOM JESUS E PRAINHA

Sempre atento as necessidades da população Bacabalense e buscando meios de trazer soluções para as comunidades e povoados, Desde que foi eleito o vereador Feitosa vem se destacando como um dos palarmentar mais atuante em defesa da população de Bacabal e dos povoados do município.
Ao participar nesta última Quarta-feira dia (05) da sessão extraordinário o vereador Feitosa apresentou em plenário um requerimento ao poder executivo, Que visa o asfaltamento da estrada do Bairro Alto da Torre aos Povoados Bom Jesus e Prainha que sofrem com a buraqueira para se locomover ao centro da cidade, Os moradores daquela área são grandes produtores na agricultura que servem para o sustento de muitas famílias nos povoados e na cidade.
Em sua fala em plenário; o vereador Feitosa destacou: Tenho visto o sofrimento dos produtores do Bairro Alto da torre, Povoado Bom Jesus e Prainha que necessitam da estrada asfaltada, E este requerimento ao ser atendida vai benefícia a todos os pais de família daquele setor. Meu pedido ao poder executivo der urgência a estas obras, que resolva este grave problema imediatamente, só o asfaltamento vai trazer uma solução definitiva. Estás famílias necessitam desta estrada asfaltada, uma estrada digna para transportar suas verduras e frutas. E como vereador e cidadão bacabalense vou continuar cobrando do prefeito edvan Brandão, pois sei, que não e justo para estes trabalhadores ter que enfrentar esta estrada esburacada qua causa prejuízo a população, Sem que ninguém fale nada por eles, espero que meu pedido seja atendido imediatamente para o bem destas famílias. L7BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário