Páginas

sábado, 10 de abril de 2021

HOSPITAL SOCORRÃO TERÁ SEU NOME MUDADO, PARA HOMENAGEAR A MÃE DO PREFEITO EDVAN BRANDÃO

O hospital Regional o Socorrão terá seu nome mudado mais uma vez, Na sua reinauguração que está prevista para este mês de abril. Tudo por causa de um projeto apresentado é votado pela maioria dos vereadores na última sessão ordinária realizada na última Quarta- feira dia (07) de Abril.
O projeto de lei foi aprovando por quase unanimidade pelos vereadores presentes na sessão, já que houve resistência de alguns vereadores que discordaram da homenagem famíliar do Gestor municipal que pretende fazer a homenagem a sua mãe, Com a aprovação do projeto o hospital passará a se chamar pelo nome da mãe do prefeito Edvan Brandão, Maria Socorro Brandão.
Em sua fala no plenário o vereador Feitosa ressaltou que não tem nada contra a aprovação do nome da mãe do prefeito Edvan Brandão, Mais que havia outros nomes de pessoas que foram muito mais importante na saúde e na vida dos Bacabalences que mereciam receber está homenagem de forma mais justa. Ele fez referências aos nomes dos médicos, Dr. Juarez Almeida, Dr. Antonio, Dr. Cazuza, Dr. Coelho é Dr. Idalgo Leda que dedicaram suas vidas em Bacabal, cuidando do nosso povo é da nossa gente. Nomes que tem um grande serviço prestado em nossa cidade, é tenho certeza que são merecedores de ter seus nomes em uma obra tão importante, como está do hospital Regional. Não quero aqui dismerecer a mãe do Prefeito Edvan Brandão, longe de mim, Mais tem coisas que não dá para entender.
L7BACABAL

Um comentário: