Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FIM SEM VINGANÇA, MENOR IDENTIFICADO COMO PATO ROCO E MORTO A TIRO EM BACABAL

Fim de semana marcado por mais um homicídio na cidade de Bacabal-MA', um jovem identificado como Pato Roco foi vítima de disparos de arma de fogo', o adolescente João Victor Vieira, que iria completar 17 anos, estaria em companhia da namorada, quando chegaram os dois suspeitos e um deles com arma em punho, efetuou os disparos, atingindo Pato Roco na altura do pescoço, em seguida, os suspeitos fugiram do local. 
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada às pressas ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, após a entrada, minutos depois, por conta dos graves ferimentos; não resistiu e morreu. 
Pato Roco tinha várias passagens pela delegacia de Polícia Civil, e já teria sido vítima de outras tentativas de homicídio.

O irmão.

Um irmão de Pato Roco, em companhia de outro jovem, interceptaram um dos suspeitos, identificado como Rodolfo, de 24 anos de idade, que segundo eles, teria sido o autor dos disparos contra o adolescente e efetuaram alguns disparos, Rodolfo escapou da morte, mas foi atingido no antebraço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital. A Polícia Militar foi acionada, e após incursões bem sucedidas, localizaram e prenderam o suspeito da tentativa.

Tragédia.

A cerca de (4) quatro meses, dois irmãos de Pato Roco foram atingidos à tiros dentro de casa, o alvo dos ataques seria o adolescente infrator, devido a rixas com outros rivais, Pato Roco não se encontrava na residência, uma das crianças acabou morrendo, e a outra ficando internada devido aos ferimentos.

Facções criminosas.

Tanto Pato Roco, como outros jovens que já foram apreendidos por inúmeras vezes, sempre falam em redes sociais que são membros de facções criminosas, duas delas, CV e PCC, os símbolos usados por esses jovens em fotos sempre são mostrando dois dedos (CV), ou três dedos (PCC). Rotineiramente, há trocas de insultos e até ameaças de mortes entre eles.

L7BACABAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário