Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NA CIDADE DE SÃO MATEUS-MA


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia da cidade de São Mateus na tarde de ontem  dia (29), por volta das 18h, prendeu em flagrante, RONALD IAN OLIVEIRA VIEIRA, vulgo RONI, pela pratica do crime de furto noturno e HISVALDO RODRIGUES BEZERRA FILHO, vulgo PEDACO, por envolvimento nos crimes de receptação, posse ilegal arma de fogo e munições , trafico e associação para o tráfico, e os indivíduos EDNALDO SILVA DE LIMA e JACIELE ESHELY FERREIRA, vulgo JACY, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Foram apreendidos com os autuados 11 cabeças do entorpecente popularmente conhecido como crack, 01 cartucheira cano duplo cal .20, com 18 munições intactas calibre 20, 01 monóculo, 02 rádios transmissores, dinheiro em cédulas trocadas e diversos materiais que evidenciam o comércio de drogas.
Tais prisões tiveram início a partir da captura do autor do crime de furto, usuário de drogas, e se estendeu aos demais indivíduos integrantes da associação criminosa q atuava há algum tempo na cidade de São Mateus (MA) comercializando entorpecente. Participaram da ação os IPC’s Marques, Itamarcio, Dantas e o DPC Anderson.


L7BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário