Páginas

sábado, 24 de abril de 2021

VEREADOR FEITOSA FAZ ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA MORADORES DO POVOADO CAMPO REDONDO

Os moradores de vários povoados da baixada continuam sofrendo com o insolamento sem acesso a cidade de Bacabal, Tudo por conta da estrada que continua tomada pelas águas dificultando a vida das famílias que ali moram, é para chegar ou sair dos povoados somente com ajuda de canoa.
Vendo o sofrimento é as dificuldades que aquelas famílias vem enfrentando o Vereador Feitosa esteve com um dos líderes comunitários, o ex.presidente da associação Jacinto do povoado campo redondo onde fez a doação da mais da (50) cinquenta cestas básicas para ajudar as famílias que se encontram ilhadas. O vereador Feitosa falou das dificuldades que os moradores estão enfrentando, E mais uma vez esteve dialogando com líder comunitário. Eu estou aqui fazendo minha parte buscando amenizar o sofrimento destas famílias. Estou sempre disponível para atender as necessidades dos meus amigos e parceiros aqui da baixada.
No início do mês passado, O vereador Feitosa já havia doado mais de (50) Cinquenta cestas básicas para os moradores do povoado Jardim que também estão ilhados. Sem medir esforços é buscando sempre ajudar ao próximo, o vereador Feitosa vem fazendo um trabalho brilhante com assistência as famílias que vem sofrendo com o insolamento nos povoados da baixada. L7MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário