Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

HOMEM FOI AGREDIDO EM UM BAR, POR NÃO PARAR DE CANTAR A MÚSICA 'CANETA AZUL'

Um homem levou a pior na noite de segunda-feira (28) após pedidos para parar de cantar a música "Caneta Azul".Toninho do arroz, como é conhecido na cidade, tem 34 anos, ele chegou em um bar e pediu uma bebida. Após tomar uma dose, não parou mais de cantar a música... "Caneta Azul, Azul Caneta, Caneta Azul, Azul Caneta ta marcado com minha letra"... Passando mais de 3 horas com uma CANETA AZUL "BIC" levantada para cima e cantando a mesma coisa, Toinho acabou incomodando os outros clientes do bar.
Os clientes que estava sentados em uma mesa ao lado de Toinho, segundo informações, cansaram de pedir para o homem parar com a bendita cantoria e partiram para cima dele.


"NINGUÉM AGUENTA MAIS ESCUTAR ESSA DESGRAÇA DE MÚSICA" disse um dos envolvidos na briga.
Toinho só não se deu mais mal porque chamara a polícia e o mesmo foi socorrido. Depois da chegada da Polícia Militar no local, os homens saíram de cima de Toinho. Uma ambulância foi chamada para prestar socorro a vítima que estava bastante machucada.
Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música 'Caneta Azul' já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou os três milhões de visualizações na internet.

L7BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário