Páginas

sábado, 19 de outubro de 2019

SUSPEITO DE MATAR TRÊS CRIANÇAS ELETROCUTADAS, EM MARÇO DE 2016 EM BACABAL FOI PRESO NO ESTADO DO PARÁ

A Polícia Civil do Estado do Pará, Delegacia de Dom Eliseu, deu cumprimento hoje a mandado de prisão temporária contra Francisco Alves da Silva "Chiquinho", pela prática de homicídio qualificado contra três crianças em março de 2016.
As investigações do 1° DP de Bacabal resultaram na expedição do mandado, entretanto o autor estava foragido desde então. A PMMA (Major Duarte) repassou hoje, 19.10.2019 informação sobre possível paradeiro à equipe do 1° DP de Bacabal (DPC Daniel Antunes e IPC Fernando Tomaz) que manteve contato constante com os Delegados Marconi Lima Marques e Ancelmo Dourado, e investigadores Ramon, Ronaldo e Roberto, a fim de identificar com precisão o indivíduo.
As três crianças do sexo masculino, entre 6, 7 e 8 anos, sofreram forte descarga elétrica, quando brincavam em um terreno na Vila Graciete, em Bacabal, interior do MA

De acordo com informações preliminares, uma cerca de arame de um quintal ao lado estava energizada e ao tentarem atravessá-la as crianças receberam o choque. Duas morreram ainda no local e a o terceira foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal.

A equipe policial então montou campana para captura do foragido, que ocorreu no final da tarde deste dia 19.10. Chiquinho será recambiado para Bacabal onde ficará a disposição da justiça para eventual julgamento pelo tribunal do júri.

L7BACABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário