Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

REPÓRTER LENYLDO FRAZÃO CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM 2020


Sangue jovem e caras novas, e o que promete a próxima eleição para vereador no município de Bacabal, no início desta semana o Repórter e apresentador Lenyldo Frazão participou de um evento no povoado palmeira e confirmou sua pré-candidatura para vereador nas eleições de 2020.
FRAZÃO trabalha na comunicação há mais de 10 anos e trabalhou na Tv Mearim, Tv Bacabal e atualmente trabalha na Tv Cidade canal 07, LENYLDO FRAZÃO filho de Bacabal e nasceu no Povoado Fundamento e reside a mais de 10 anos no Bairro Vila Pedro Brito onde mora com sua família.
Na política tem como espiração o saudoso Ex. prefeito Zé Vieira, que segundo ele muito fez para o desenvolvimento da cidade de Bacabal.
FRAZÃO conhece bem o sofrimento e mazelas que vivo o bacabalense por esta no dia a dia da comunidade dando voz a população, ele ainda ressaltou a péssima administração do prefeito Edvan Brandão que nada vem fazendo em benefício do povo que sofre com a falta de infraestrutura, educação e o mais recente problema da falta de água no centro e nos bairros da cidade o que vem causando transtornos à população.
Foto. Povoado Fundamento
Que venha 2020 e que muito seja feito por esta cidade de gente sofrida e carente de pessoas sinceras e que honradas em seus compromissos.


L7BACABAL

6 comentários:

  1. Parabéns a esse novo nome acredito que, será aliado do povo. E fará grandes transformações.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse novo nome acredito que, será aliado do povo. E fará grandes transformações.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. esse será um grande representante do povo, parabéns estamos com vc.

    ResponderExcluir
  4. Parabenssss!!! Estamos com vc Lenildo.👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir